Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete e do pagamento do produto.

O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de destino do produto.

 

O prazo é visualizado automaticamente no carrinho de compra, para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. No caso de alteração da quantidade dos itens no carrinho de compra, o frete será recalculado.

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos poderão ser entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial, através dos Correios ou Transportadora.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares. Em alguns casos podem ser realizadas entre uma 1 e duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Estrela da Terra. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Dinâmica:

Ao efetuar a compra, o seu pedido fica reservado em nosso estoque.

 

O processo de envio só acontece após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora do cartão. 

 

Após a aprovação do pagamento preparamos o seu pedido para postagem.

 

Após a postagem, o prazo para a entrega é fornecido pelos Correios/Transportadora e depende de cada localidade. Faça uma simulação em nosso site para verificar preços e prazos para a sua região.

 

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Estrela da Terra não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Em caso de falta de informação ou erro de endereçamento por conta do cliente este se responsabiliza pelo novo frete para que possamos reenviar o produto.

 

 

DESTINATÁRIO AUSENTE

 

Os Correios farão até 2 tentativas de entrega em dias seguidos. Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para o remetente e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. A Estrela da Terra poderá postar novamente a encomenda, mas o cliente terá que arcar com um novo frete.

 

Observação 1: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Observação 2: os prazos indicados acima podem sofrer alterações por fatores externos, como greve ou paralisação dos Correios, feriados nacionais e feriados municipais na cidade do Rio de Janeiro, onde a sede da empresa se encontra.

Observação 3: O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

Observação 4: Todo ambiente dentro do site www.lojaestreladaterra.com.br é seguro. A Estrela da Terra não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site.

 

Cálculo do frete


O frete é calculado durante o processo de compra e em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossos canais de atendimento.